segunda-feira, 7 de maio de 2007

Sem nome para essa dor.

Vi em algum lugar escrito, uma declaração assim: "queria ser sua mãe, sua tia, ter te visto sorrir primeiro..." eu insisto em pensar em você quando leio alguma assim. A lágrima insiste em cair, por que sei que vc n vai estar aqui e etecetera. Você tem como voltar, tem até vontade eu sei. Mas não vai voltar, eu tenho certeza.


Como são seus olhos sem os meus ?
Como são seus ouvidos, que música você escuta agora?
O que você anda comendo, o que você anda bebendo?
Sozinho na sala de estar.
Qual foi a última vez que você chorou,
Qual a última vez que sentiu ódio de mim ?
Já aconteceu o úlitmo dia que essa dor doeu ?
Que dia posso esperar você chegar ou te encontrar por aí ?
Por quanto tempo você vai me deixar esperar ?



No som: Pedaço de mim - Chico Buarque.

Nenhum comentário: