sábado, 19 de maio de 2007

Sábado frio a noite.

Eis que me vejo agora nua,
Rijos os bicos, esperando por ti,
Eles já acostumados quando a tua boca os aquece, entumecem
mais e sedentos
Eis que me vejo tremer, frio e prazer,
Eis que me vejo embriagada,
E tua boca que eu amo, eu não beijo
Eu consumo,respiro, suspiro,
Tem tanto de ti em mim, o ar que eu respiro quando te amo assim.
Eis que me toma, me vira e me ama
Sua boca em meus ombros, de costas, tornassem boca
Exitados lábios pintados.
Mas faz boca, todo meu corpo, se embriague de mim, que meus poros transbordam de amor
é de ti o torpor, a ameça do meu corpo já consumido, cansado nos teus braços,
mas me consuma assim, até o fim,
deito em teu peito, olhos fechados, tudo de ti em mim,
amor, enfim.





Saudades de seu sexo, de você.





No som: Pulp Fiction Sounds Tracks.

Nenhum comentário: