sexta-feira, 11 de maio de 2007

Me gustas tu.

Me lembro da textura dos teus cabelos, como se eles estivessem entre os meus dedos agora.
Do calor e do cheiro do seu corpo, como se me envolsse agora.
A tua voz, fala aos meus ouvidos o tempo todo.
Teu estilo, tuas tatuagens, teu soslaio.
Tua vida.


"Nos meus poemas, nunca ninguém teve nome, mas qualquer dia, coloco o seu aqui"

No som: "Me gusta tu" - Mano Chao
(Me gustan los aviones, me gustas tu.Me gusta viajar, me gustas tu.Me gusta la mañana, me gustas tu.Me gusta el viento, me gustas tu.Me gusta soñar, me gustas tu.Me gusta la mar, me gustas tu.Que voy a hacer, je ne sais pas.Que voy a hacer, je ne sais plus.Que voy a hacer, je suis perdu.Que horas son, mi corazón.Me gusta la moto, me gustas tu.Me gusta correr, me gustas tu.Me gusta la lluvia, me gustas tu.Me gusta volver, me gustas tu.Me gusta marijuana, me gustas tu.)

Nenhum comentário: