domingo, 8 de abril de 2007

Eis que reconhecestes entre 50 milhões, fora as milhares que já passaram por ti, que cruzaram as mesmas avenidas, os mesmos lugares, que se sentaram nas mesmas cadeiras.
De repente, vc leu meu olhos, fitando-o em imagem, leu meu coração, mascarado em palavras.
Me tomou. Sou sua, desde antes, desde sempre, desde, não sabemos quando.
Eis que sinto seu cheiro, teu abraço, dormes do meu lado assim tão distante.
Senti tão certo, teu amor.
Suas mãos dedilharam meus cabelos e esta noite, foi vc que embalou meu sono.
E eu te amo. Inexplicavelmente, profundamente, e como doi esse amor, como doi a falta da sua presença que nunca tive.
Me falta o ar, me faltam as unhas já todas roídas, me falta paciência, me falta mais um cigarro no maço, para sanar minha agônia.
Me falta teu carinho, tua respiração, teu coração descompasado, batendo junto com o meu.
Falta o reencontro.
Falta ficar contigo para sempre.
Me falta vc.

Nenhum comentário: