domingo, 15 de abril de 2007

É de longe, o relacionamento mais insano que eu já vivi. Não sei quantas vezes eu usei a palavra "insano" para defini-lo.
Não sei quantas vezes duvidei do meu juízo ao pensar em você.
Estou tento uma atitude insana no momento, disquei seu número, não sei quantas vezes, e você não me atendeu. E por incrível que parece, estou, de verdade, irada com isso.
Se eu pudesse, pegaria um carro, cantaria os pneus, atropelaria um cachorro seu e gritaria teu nome, na porta da tua casa.
Eu gritaria que você é infantil, que eu sou louca de te querer, que você não me merece, que eu jamais quiz passar o resto da minha vida com você.
Gritaria para você escutar e se lembrar, que eu não preciso de você, eu não quero.
eu não preciso.
Mas por que eu estou fazendo tudo isso ?
Insana, eu ?
Apaixonada seu idiota.

Nenhum comentário: