segunda-feira, 5 de novembro de 2007

amOr.

Hoje o dia amanheceu cinza,
Como já citei mais de uma vez, que adoro.
E hoje meus olhos não puderam apreciar os tons,
Meus olhos vermelhos, inchados, não deixaram.
E eu não consigo esquecer suas palavras,
Os seus olhos também vermelhos,
Aquele monte de lágrimas
Anos e anos de lágrimas derramadas de uma vez só.
Eu não consigo esquecer tua voz dizendo,
Do meu nome tatuado nas tuas costas,
Sem tinta, a fogo
dor infinita que não cicatriza.
Que sou tua vida,
Que me carrega contigo,
Que vai estar sempre no 17.
Eu vou embora também e te mandar os tais cartões postais,
De endereços errados,
Com o remetente em branco,
Para que não me encontres,
E eu me sinta de verdade perdida, por conta do teu sumisso.
Vou decorar aquela utopia em preto e branco,
Com tapetes amplos para me jogar no chão.
Sem nenhuma figura tua nos cômodos vazios.
Vou me esquecer do teu corpo,
Do contorno dos teus braços.
Talvez eu guarde só o seu cheiro.
Mas vou me esquecer da tua risada,
Talvez eu guarde só, a lembrança do teu receio.
Do meu erro.
Do seu medo.
Vou me esquecer que me amas como tua amiga,
Como irmã,
Como mulher,
Como amante que nunca fui.
Vou me esquecer dos meus pressentimentos,
Dos meus olhos no espelho dizendo : Vai.
Vou me esquecer da sua gravata,
Da sua fina camisa...
Do seu bom gosto.
Vou esquecer prá sempre os meus brincos tortos,
Vou raspar minha cabeça,
E novamente esquecer dos meus cabelos, da cômica franja.
Dai você pode jogar aquela lembrança fora.
Vou me esquecer de todas as vezes que me chamou de louca,
de insensível, de pessimista, de linda, de sua de alguma forma.
Dos cadernos recheados com meu nome.
E para me esquecer de tudo e de ti, é tão simples
Basta eu me esquecer de mim.
Desse imprignado insado,
no meu peito,
do teu nome,
ao contrário
amOr.






No som: "Tatuagem" - Chico Buarque, "Você me faz tão bem" - DRC, "All star" - Cassia Eller, "Relicário" - Nando Reis



Um set-list infinito de dor.


Nenhum comentário: