segunda-feira, 12 de novembro de 2007

11 de Novembro.

Que bom, acho que não tenho que me esquecer de tudo,
Mas acho que com tamanha felicidade,
Deveria me esquecer desse blog,
Eu não conseguirei escrever mais nada...

Ou não.




Caralho, sem delongas, tô feliz porra !!!!!


Não se aproximem da mãe dos filhos do cara. Ele não deixa.
Carrega a sua bolsa e vela seu sono.
Cuida para sua pele não permanecer fria, cuida dos seus olhares, de cada fantasia.
Pega a bebida, espera a música certa e beija os pés da dama.
E dança, dança ...


E não se aproximem do pai dos filhos que a garota nunca pensou em ter.
Antes que eu me esqueça.


Não consigo escrever felicidades e comemoro : Uhu!!!





No som: Trilha de Planet Terror de Quentin Tarantino.

Por que somos românticos, sanguinolentos e felizes assim!

No som de 11 de Novembro: "Ask" Smiths - FREEDON !!!! FREEDON George Michael !!!!

Nenhum comentário: