sábado, 14 de julho de 2007

Outra lembrança

...Bom era sentir sua mão na minha...

Me surpreendia. Várias vezes o fez.
E foi em um dia desses, frio de rachar, que eu, mesmo cansada, mesmo molhada segurando aquele guarda-chuva velho, subi por aquelas pedras. Você sempre estava lá, era certeza de eu te ver.
Corredores, portas, pátios ... você não estava. Compreensível.
Segue a aula solitária, nenhum dos meus amigos estava também. Putz, tava muito frio mesmo para sair de casa.
Enfim, hora de ir embora - reclamando claro, sozinha sempre, chovendo caralho.
E quando olho... quase não acredito, em você parado, quase escondido, com aquele sorriso lindo, os cabelos molhados, gelado.
Meu corpo eu me lembro bem, estremeceu : "Ele não veio aqui me encontrar, veio ?"
(Abraço apertadado)

"_ Nossa, tá fazendo o que aqui?
_ Bom, não vim prá aula, tinha a festa de um amigo, perto da estação ... daí vim prá cá, te encontrar!"

-Nessa chuva ? Veio da estação? Me encontrar ? (!) ???-

(Deus, como eu era feliz. Deus, como eu fui burra, por que me castigas ?)

Pegou o velho guarda- chuva rosa.
Eu agarrei seu braço molhado.
E acho que aquele dia, que comentamos, que eramos iguais ... eu também adoro ver a chuva correr no vidro do ônibus ...

Saudades imensas.

Nenhum comentário: