segunda-feira, 2 de julho de 2007

Análise

Basicamente, acredito, que talvez, eu odeio mais coisas do que amo.
Eu não odeio, mas não gosto nem um pouco de crianças. Isso elimina uns trinta mil caras, da lista de caras da minha vida, simplesmente, por que não seria a mina da vida dos caras, caso, um dos critérios principais da vida desse cara seja ser pai.
Isso talvez, esteja ligado diretamente ao fato de eu odiar adolescentes - crianças viram adolescentes, estes cada vez mais insuportáveis, devido a música por exemplo, que antigamente (em um passado não distante) só tornavam as pessoas mais legais -vivo conhecendo gente mais nova. Só gosto de verdade, de duas delas.
Acabou de subir a plaquinha de um desses dois - subitamente, me deu vontade de odia-la, por a fotografia da tal plaquinha, é com um moleque, com cara de menina (eu tinha certeza que era uma menina), que ela conheceu, deve ter umas 24 horas mais ou menos, e que já rendeu uma longa história de amor, com coincidências, juras, perpetualidade total. Caralho, eu já tive paixões fulminantes, mas só o fato do cara, não se assemelhar a uma menina, porra, já sou superior mesmo.
O telefone também acabou de tocar
" _ Queria alugar o teatro.
_ Senhora, tenho pauta fechada até o final do ano.
_ Mas é dia 15 de Dezembro.
_ Que tipo de evento ?
_ Festa de criança mesmo, dos "Tagarelinhas".
_ ..."

Ah vai se foder! ( adoraria ter respondido isso.)

Nenhum comentário: