segunda-feira, 11 de junho de 2007

Título ?

Eu poderia permanecer em silêncio. Continuar no silêncio, no frio da casa onde estou. Eu poderia enxugar minhas lágrimas, desistir. Eu sei que eu nunca fiz nada para você voltar, nunca movi uma palha, eu não quero me meter na sua vida, eu não quero te atrapalhar, eu só queria que você voltasse, que o destino ajudasse, qualquer merda astrológica- transcedental , assim.

Hoje eu voaria no seu pescoço, e bateria no seu peito aos prantos, gritando, choraria minha alma tentando te agredir, para você sentir um pouco da minha dor.
Eu não admito teu nome, que é meu, na página, na vida daquela desgraçada, eu desmairia de ódio, de tristeza no seu colo.
Eu aturo a sua mina, não sei por que. Maldita também, que parece contigo fisicamente, mas aquela outra maldita, culpada dessa briga, da minha doença, essa não cara, jamais.

Eu não sei como fazer você voltar prá mim, eu não sei. Se eu tivesse pelo menos, como saber, o que é que você sente, se você me perdoa. Você acabou comigo também, caralho, a culpa foi sua primeiro. Que ódio.

Eu não dormi essa noite pensando em você. Eu sabia que estava acontecendo alguma coisa. Pronto - não demora eu "adivinho".
Não demora, eu me acabo, mas é claro, não vai ficar assim. Nem que eu te perca para sempre.


No som: Cry me a river - V for Vendetta.

Nenhum comentário: