domingo, 18 de março de 2007

Hora de pensar que, [ótimo] nem começamos, então perfeito, não temos mais nada.
Também não era justo um novo relacionamento, um novo "entulho" enconstado na porta da minha casa. Ainda bem que não deu certo.
Mas doí nesse ego feminino, não saber o que rola, se existe outra garota, outra vida impreguinada na sua vida. Engraçado, uma frase que eu sempre repeti aos meus amigos envolvidos nessa história: "eu não estou apaixonada, não estou esperando nada, mas meu, não entendo, queria ficar com ele".
Putz, verdade essa minha. Verdade do meu coração.
Eu tenho que entender que não estou procurando um amor. Eu já encontrei. Mas "perdi". E eis que estou aqui errando, procurando esse amor em outras pessoas, lógico. Isso é até clichê - amo um, não tenho, procuro seu cheiro, seu sorriso, seus hábitos em outro alguém. Não encontro, não existe mais ninguém.
Um amigo comentou, ao me escutar dizer que o presente era passatempo, eu queria mesmo era recuperar aquele lance do passado e tal - nossa esse cara que vc está, nem lembra em nada o outro né ? - Verdade. Lembra sim. Em tudo e em nada.

Te vi. Que sorte a minha.

No som: Pixies - um show inteiro.

Nenhum comentário: