segunda-feira, 5 de março de 2007

Eu gosto, nossa como gosto desse seu jeito puto
Se me olha com teu olho suave, te digo amor, não tem graça
Se me consome, aí sim, faço de conta que te tenho de verdade
Te sinto e eu infinito
Infinito, pele, teu cheiro
Se me perfumo e tua boca não corre meu pescoço
Se me banho e não beijas minhas pernas
Não te quero amor
Vc meu amor de dança, de noite
Amor das estrelas, daquelas luzes e vento gelado deslizando pelo céu
Amor que, desejo infame, passear pelas pedras
Molhar os pés
Ou meu rosto na chuva
Amor de medo e incerteza
De distância e ausência
Amor de carnaval...tristeza.


Eu não sei bem por que postei isso hoje. O carnaval já passou, a tristeza, de certa forma, foi embora também.
Não temerei mais nada. E quem me pega ??

No som : Fredoon - George Michael

Nenhum comentário: