sábado, 26 de abril de 2008

Eu vim com algo pronto,
Li o último post e esqueci
Deve ser a bebida,
Deve ser o vício,
Deve ser três horas da manhã,
do dia que eu devia estar contigo ou com o outro,
eu já nem sei
É manhã de voltar atrás
De dizer sim estou apaixonada
Não minha amiga não me reprima
Aperta o backspace prá mim...
como escreve backspaxe
Como apaga esse espaço seu
reservado em mim?





Te amo caralho, mentira, não cnfesso.

No som: O desenho do Speedy Racer no Cartoon network - é isso ?

4 comentários:

Carol Colicigno disse...

Eu tb amo, tb minto, tb não confesso. Confesso só isso.

biu's disse...

bom blog, gostei!

biu's disse...

Oo

eu caso sim!
obrigada pelo apoio!

Oo masss quem é?

-pam

Anônimo disse...

Oie, Vim retribuir o carinho e acabei gostando...
Vou voltar mais vezes.
BjO!

" O espaço é reserva procriada de um beijo, de um gosto...Dois corpos, uma alma..."